quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão”.

Di Ferrero estaria pensando em deixar o NX Zero - 1 (© Reprodução Instagram)

O preconceito ainda existe resolvi compartilhar com vocês mais um absurdo.

Os fãs Testemunhas de Jeová de Paula Fernandes ficaram revoltados com a cantora após ela revelar que é espírita. 'Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha'.

A declaração da sertaneja levou fiéis a criarem uma campanha para boicotar o trabalho da sertaneja. Nas redes sociais, o grupo pede que os CDs e DVDs da moça sejam destruídos.

Assustada com a repercussão da sua religião ter incomodado tanta gente, Paula fez um desabafo em seu Twitter. 'O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão”. 

fonte: google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...