segunda-feira, 13 de maio de 2013

DEUSA DA CRIAÇÃO



Minha voz é ouvida por toda Terra e ouvinda além dela 

Pois eu sou a Divina e Ancestral Deusa 

Senhora de toda amaor que criou o mundo sob a harminia e a pefeiçãos dos ciclos 

Que se repetem tanto na Terra quanto no Céu 

Sob minha fronte trago o sol 

Abaixo de meus pés minha, morada e carruagem, a Lua 

Diante de mim Meu espelho que é o Universo 

Atrás de mim Todo que não foi dito ou criado 

Minhas mãos são negras pois ceifo tudo o que a minha frente 

No todo, no universo 

Pois está é a minha maneira de amar, para dar uma nova vida 

O meu coração, são todas as mais puras emoções que animam a alma dos seres humanos 

Tenho em mim a humildade pois criei meu contra parte para celebrar a alegria do universo 

Tenho soberania pois meus ciclos mágicos controlam toda a sorte de poderes menores no Universo 

Tenho dignidade pois dou independencia e direito de escolha a todos os meus filhos na Terra 

E idependente da forma como meditem sobre a força da criação 

Animo e dou amor a todos os seres 

Por isso sou a Grande Deusa, Mãe da Lua, Senhora do Sol, Rainha da Terra, e Soberania do Universo.


FONTE: Gaia Lil

2 comentários:

  1. Selma, querida amiga lindo texto, adorei a mensagem de amor e de continuar a acreditar na humanidade, o amor e a esperança da grande Deusa Mãe, são o fogo que nos anima e nos faz viver.
    Votos de uma linda e Iluminada semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e amiga Ana Maria, fico muito feliz, quando vc está aqui.

      Obrigada por suas palavras e volte sempre.

      bjs

      Selma

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...