segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SABEDORIA DAS BRUXAS



"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."




" Algumas vidas são ligadas através do tempo. Elas estão conetadas por um antigo chamado ... destino"


(Disney- Príncipe da Pérsia)


"A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar.

Pertenço a ela... Faço parte dela!
Preciso do verde, do azul, do lilás.
De um arco-íris de cores
De frutas e flores, amores e aromas.
Quero cheiro de mata molhada
Quero o vento soprando em meu rosto.
Quero andar sem medo
Quero dormir sob as estrelas.
Sou mulher da terra. Do chão. Sou raíz.
Escolho meu paraíso
E nele planto meu jardim.
Ando descalça por caminhos floridos...
Danço nos campos Rodopio no ar.
Tomo banho de chuva nua
Abro os braços e giro.
Olho para o céu e acredito.
Que existe destino.
Existindo eu escolho
Sigo, mudo, me recolho.
Me abro para o mundo
Eu decido.Eu sigo meus instintos.
Sigo as estações.
Eu sou da terra
Do fogo, da água e do ar.
Sou de antes e de agora
Sou flor e espinho
Sou a água, sou o vinho.
Simples...
Sagrada
Sempre... Mulher".

(Ká Butterfly)



Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros.

Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas acima de tudo é a habilidade e a disposição para dar que nos traz tudo isso.

O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo - suas habilidades, seus pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo,sua coragem está, segurando você.

"As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou espirituais não tem valor nenhum se você não as usar..."


"No mundo existirão pessoas que vão te amar pelo que você é...E existirão outras que vão te odiar pelo mesmo motivo...Acostume-se!"

Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos. 



"Algumas vezes é preciso silenciar, sair de cena e esperar que a
sabedoria do tempo termine o espetáculo."



Arnaldo Rabelo



Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa

(Recanto das Bruxas)

4 comentários:

  1. Boas frases!
    Sobre mestre e aprendiz, muito boa!
    Gosto das imagens que posta.

    Abraços e linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens.

    Como sempre o blog mais lindo, mas educativo.

    bjs

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo.

    Gostaria de saber mais sobre esta religião, apoio totalmente o grupo de estudo

    Ruthe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...