terça-feira, 22 de julho de 2014

Poderosa Rainha da Bruxaria e da noite



Sou eu, há muito nomeada pelo homem,
Senhora Obscura do Inferno, Rainha do Paraíso.
Você que de mim pede um canto,
ou pediria uma benesse,
Encontre-me em alguma clareira secreta,
Dance em meu círculo sob a sombra dos bosques,
À luz da Lua Cheia.
Num local silvestre e ermo,
Dance ao redor de meu altar de pedras.
Desvende meu sacro segredo.
Você que é sensível à magia,
Eu lhe trago segredos ainda ocultos.
Não mais conhecerá escravidão,
Aquele que a mim dedica sincero culto.
Vocês que tecem meu círculo em noite de Sabbat,
Compareçam nus ao rito,
Como sinal de sua perfeita liberdade.
Ensino-lhes o mistério do renascimento,
Desvendem meus mistérios em alegria.
Coração unido a coração, lábio a lábio,
Cinco são os pontos da companhia, [Ela se refere ao Beijo Quíntuplo]
Que lhes trazem êxtase sobre a terra,
Pois eu sou o círculo do renascimento.
Não peço sacrifício, mas que se curvem,
À lei do amor, a única que conheço,
Por nada além de amor devo ser conhecida.
Todas as formas de vida são minhas,
De mim vêm, a mim devem retornar." - O Encargo da Deusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...