sábado, 30 de agosto de 2014

Saudações amigos.. Para refletirmos!!


" Na Terra, nada purifica tanto quanto o conhecimento..

Aquele que atinge a sabedoria, encontra o conhecimento em si mesmo..
Quando ultrapassamos o mundo do Ser e Ter..
Alcançamos a serenidade...
Com a serenidade findam os tormentos do espírito...
Com a paz de espírito.a inteligência se amplia infinitamente...
Não há conhecimento sem disciplina...
Sem disciplina não há meditação..
Sem meditação, não há paz...
Como atingiremos o Bem-estar sem a paz..?
Sejamos promotores da Caridade, Amor e Paz!!

FONTE: GOOGLE+


Para meditarmos profundamente....

" Não há um estado de não ser...
Pois o ser nunca cessa de existir..
O corpo é finito. Mas o princípio que o habita...
é permanente, indestrutível e ilimitado...
O princípio nunca nasce ou morre..
Ele não existiu no passado e nunca fará parte do futuro...
Ele não é nascido, sendo eterno e permanente...
Atemporal, ele não morre quando o corpo perece...
Quando o homem se desapega de tudo e não consegue mais dizer:
" Isso me pertence", "é meu" ou "sou eu"..
Atinge a paz definitiva e alcança a moradia absoluta!!


FONTE: Lysa Zapotoczni




BEM ASSIM... Neruda...

"..A minha vida.. toda eu andei procurando-te...
Subi muitas escadas... cruzei os recifes,
As águas me trouxeram... e achei que te tocava...
De repente a madeira...me trouxe o teu contacto...
a amêndoa me anunciava...suavidades secretas...
até que as tuas mãos... envolveram meu peito..
e ali como duas asas....... repousaram da viagem...!!!

( Pablo Neruda ) 


....É, nós gostamos de muitas coisas iguais...
Coisas simples, que mexem conosco... 
Invade nossas almas nos acalma... 
Fazendo de nós dois antes diferentes... 
Hoje, pessoas tão iguais.... 
Tudo nos deixa assim embriagados 
Palavras, poesias... 
Nossas canções..e versos entrelaçados...!! 

FONTE: 3FASESDALUA


Para refletirmos:

" Busque o sentimento de felicidade no interior de sua Alma... 
Pois a alegria de viver... 
É o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos.." 


POSTADO POR: 3FASESDALUA


Um comentário:

  1. Gostei desse post, me fez pensar... Preciso muito encontrar a felicidade dentro de mim, tem sido difícil, mas estou buscando isso e também sabedoria. Sou iniciante nos estudos, apesar de sempre ter gostado, nunca estudei realmente, tem sido muito bom, acho que eleva o espírito e a conexão com as Deusas e Deuses traz enorme satisfação.
    Obrigada por dividirem seus conhecimentos conosco.

    Um final de semana ótimo a vocês.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...