sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A GRANDE DEUSA MÃE DE TODOS NÓS


Deusa você é real?
A criança sussurrou:

"Deusa, fale comigo"

E uma cotovia cantou.
Mas a criança não ouviu.
Assim, a criança gritou:

"Deusa, fale comigo!"

E o trovão rolou pelo céu...
Mas a criança não ouviu. 
A criança olhou ao redor e disse:

"Deusa, deixe-me ver você."

E uma estrela brilhou
Mas a criança não percebeu.
E a criança gritou:

"Deusa, mostre-me um milagre!"

E uma vida nasceu...
Mas a criança não sabia.
Assim, a criança chorou em desespero,

"Toque-me Deusa, e deixe-me saber que você está aqui!"

Então a Deusa desceu
E tocou na criança.
Mas a criança espantou a borboleta
E afastou-se sem saber.

Selma - 3fasesdalua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...